quarta-feira, 3 de setembro de 2008

"Worten sempre!"

É este o "slogan" dessa empresa de produtos tecnológicos. E tenho comprovado que o levam à letra.
Isto porque, há mais de um mês, deixei uma coluna de som a reparar. Anteontem, fui reclamá-la. Não tinha sido reparada; tinha de levar outra.
Pronto, levei-a para casa. Tudo bem... ou não. Claro que não estava tudo bem. Tinha de haver alguma coisa mal. Parecia fácil demais, uma pessoa dispor-se a ir à Worten buscar a coluna, receber, entretanto, a mensagem que a assistente tinha dito que seria enviada quando o produto estivesse pronto, levá-lo para casa e pronto, estar tudo feito. Acontece que a coluna era das frontais, sendo que a coluna que eu tinha entregue era das traseiras. As frontais têm uma extensão de fio menor e uma parte metálica que as distingue das traseiras e da central.
Por isso, lá tive de "wortar" à Worten, ontem, para reclamar uma coluna adequada.
Só isto já é chato. Se tive de esperar mais de um mês por uma coluna, agora, que nem prazo de reparação há na folha de processo que me foi entregue, devo ter de esperar cerca de três anos e meio. Ou não. Se calhar é só mais um mês. Dois meses para ter uma coluna é espectacular!
Mas dizia eu... Só isto já é chato. Igualmente chato é ter de explicar a minha reclamação umas 357 vezes à assistente, ela chamar o gajo que me tinha atendido no dia anterior e ele fazer um desenho para ver se percebia.
Ó meu grande monte de excrementos bem rijos, quem te devia ter feito um desenho era eu!
Sempre anormais, estes gajos que trabalham nestas lojas.

21 comentários:

Anónimo disse...

gatunos!!

filhos da mãe!!

inúteis....

Fred disse...

Mesmo inúteis...

Bjs

Sorrisos em Alta disse...

E como é que se reclama uma coluna?
Com cartazes?
Com livro de reclamações?
Fazendo uma manif?

Fred disse...

Se acontecer mais alguma coisa neste assunto da coluna, reclamá-la-ei com os braços caídos e os punhos cerrados, contendo actos violentos.

Abraço

Anónimo disse...

Pois, parece que existem incompetentes para tudo.

Existem funcionários incompetentes, mas tambem existem clientes incompetentes e burros que nem um porta.

O que me parece ser as duas situações.

Acontece que se calhar deveria de estar chateado e indignado era com a marca que escolheu. Pois têm um reparador autorizado que é um pouco burro a ponto de fazer uma troca errada.

Em relação a folha de reparação nao ter data significa que é uma reclamação e que terá de ficar resolvida no mais curto espaço de tempo, não podendo atingir os 30 dias.

Anónimo disse...

Já agora o lema não é "Worten Sempre" mas sim " O nosso forte é o Preço".

Fred disse...

dnn

Fantástica a confiança que tem comigo sem que o conheça de lado nenhum. Ao ponto de me ofender com a maior das naturalidades. Até parece que há algo de pessoal. Ou será a segurança de estar atrás de um monitor que facilita este tipo de comentários?
Mas, também, o que é que se poderia esperar de uma pessoa que nem sequer assina com um nome perceptível?
Parece-me que este problema só a mim pertence e que, já agora, este blogue é meu, o que significa que nele posto o que quiser e desabafo o que quiser. E dispenso comentários azedos de alguém que não tem mais nada que fazer.

Obrigado por me ter feito perder o meu tempo.

Evey disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Evey disse...

Eu deixei lá uma coluna da aparelhagem há uns... 14meses, dentro da garantia,ainda por cima e acabei por ter de levar uma nova passados 7meses porque perderam a minha xD
O forte deles até pode ser o preço porque a competência não é de certeza lol

Fred disse...

Evey, aguardo com apreensão o desfecho desta situação. Ainda me trazem algum microondas.

Bjs

Anónimo disse...

Está-me a parecer que esse DNN está perto da empresa em questão e apesar de levantar um ponto interessante quanto ao reparador da marca, foi um grande tanso na forma.

Tanso!

( PS: DNN és burro que nem uma porta e estou a ofender as portas )

Fred disse...

Patojonas

Sim, deverá ter ficado chateadote com o post e veio descarregar a sua indignação num comentário não-identificado.
Há gente assim.

Abraço

Anónimo disse...

nao é assistente, é colaborador..
inutil

Fred disse...

Anónimo

Da próxima vez que me insultares ou a qualquer outra pessoa, pelo menos assina o teu nome.
Quanto à estéril questão que trouxeste à baila, realmente, devo dar a mão à palmatória e admitir que entre prestar assistência a alguém e colaborar com alguma coisa há uma diferença enorme...
Espero que aqui voltes, mas com mais coragem.

Anónimo disse...

Fred em vez de escreves muito, porque não passares a acção?
Braços caídos e os punhos cerrados...
Melhor ainda, pk compras na worten?
tantas lojas para comprar merdas, pk a worten?

Deixa de ser lamme.

sem mais de momento
Bruno.


(ta ai o meu nome, ah e sou do barreiro/vale da amoreira)

Fred disse...

Funcionário da Worten, não é que voltaste mesmo ao meu blog? Deves gostar mesmo disto. Vou ver se escrevo mais, visto que gostas tanto de cá vir.

Anónimo disse...

Não é a Worten que trata das reparações, apesar do prazo estipulado ser de 1 mês.

Anónimo disse...

tanta estupidez que se encontra no google...

Fred disse...

Mais um anónimo a comentar pejorativamente... Tanta cobardia que temos neste país.

João Costa disse...

Concordo... os anónimos que se cuidem, que o fred é mau! Acho um piadão a cães-de-louça que deixam comentários de forma anónima, mas condenam-se ainda mais os Bois-do-Minha que reclamam por ter nascido. Reclamam por tudo e esquecem-se é de reclamar da mãe, que teve o azar de ter dado á luz tal cagalhão! Fred, quando leres isto, afasta as moscas no final... e fecha a boca, grande otário, que so dizes merda!
Otário

Fred disse...

João Costa, obrigado por me ter dado um motivo para voltar ao meu blogue.
Já que fala de mães, não se esqueça de pedir à sua a educação e o respeito que, claramente, não lhe transmitiu em criança. E, para a próxima, deixe o ódio em casa, também, que não me conhece de lado nenhum nem eu a si. Quanto ao anonimato, escrever "anónimo" e "João Costa" é igual ao litro. Coragem é coisa que não abunda para esses lados, tanto quanto vejo.
Há inúmeros blogues na blogosfera, vá passear para outro lado, e não se esqueça de deixar comentários que, efectivamente, tenham a ver com as publicações que comenta.

Abraço, "cão-de-louça"