Se há coisa que me irrita é que aproveitem as minhas piadas para ganharem gargalhadas que não lhes pertencem. Há uns dias, este factor de irritação da minha pessoa foi activado.
Encontrava-me reunido com familiares e amigos para, como dizem os Gato Fedorento, “visionamentalizacionar” mais uma partida de futebol do maior clube do mundo. Ora, acontece que um dos meus amigos (que até é mais meu conhecido do que meu amigo, mas pronto) passou o seu tempo a aproveitar as piadas que eu ia proferindo num tom de voz apenas alto o suficiente para que as pessoas mais próximas de mim me ouvissem. O que é que o senhor fazia? Ouvia as minhas piadas, repetia-as acrescentando uma ou outra pitada de humor ou, então, simplesmente as repetia utilizando outras palavras. E, claro, dizia-as de maneira a que todo o pessoal reunido o ouvisse.
Resultado: ele é que ficava com os louros (sorrisos e gargalhadas) das piadas da minha autoria.
Sim, é verdade, não é algo com que me deva preocupar. Se calhar ele só queria fazer de engraçadinho. No entanto, esta situação não deixou de me irritar.
Defecatis in esso
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
tiveste tu muita sorte em ser só mesmo as piadas, esta gente não tem capacidade de pôr o cérebro a funcionar pa fazer as suas próprias piadas. Malvadas...lol
beijos
Lol Bem, sempre posso considerar esses "assaltos" como um elogio dissimulado.
Bjs
na volta como as pessoas não ouviam as tuas piadas, ele acho por bem plagiá-las e acrescentar 1 toke pessoal.
beijos
Enviar um comentário